O charme da flor Mosquitinho

setembro 1
No comments yet

Receita de Noiva traz hoje as Gipsófilas, mas conhecido como mosquitinho.Delicadas e numerosas florzinhas brancas é a sua característica principal . Da família dos cravos, esta planta é muito utilizada como flor de corte, embelezando buquês de rosas e de flores do campo, principalmente.

Receita de Noiva

 Quando falamos de decoração, as flores  conhecidas como “mosquitinho”, fazem sucesso, independente do estilo da noiva. Pequenas, românticas e versáteis, combinam com a decoração de quem busca um casamento cheio de detalhes.

receita de noiva 22

RECEITA DE NOIVA 9

receita de noiva 33

Receita de NOIVA 1

Apesar de florescerem no verão, quando estão mais bonitas, as Gipsófilas (nome da flor) podem ser encontradas durante todo o ano, o que a torna versátil para serem usadas em qualquer momento e claro que o custo não é tão alto.

Ficam lindas para um casamento no campo assim como caem bem para um casamento clássico à noite. Além de acrescentarem um efeito delicado e campestre quando o assunto são os detalhes da decoração.

receita de noiva 4

Por serem pequenas e brancas, combinam perfeitamente com outras flores, seja como complemento, estando presente apenas para acrescentar um toque romântico na decoração, ou com grandes arranjos da flor.

Apesar de pequena, seus ramos são recheados da flor, o que também as torna perfeitas para decorar o corredor da cerimônia, por exemplo.

RECEITA DE NOIVA 10

 

Eles são realmente lindos e delicados! O romantismo fica por conta da simplicidade e do estilo que esses buquês de flores representam no cerimonial.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *