A escolha do carro da noiva

dezembro 4
No comments yet

A chegada da noiva no local da celebração do seu casamento deve ser majestosa, por isso, os noivos devem escolher um carro que se equipare ao estilo do casal e da festa.

O Receita de Noiva separou algumas dicas e cuidados que as noivas devem ter na hora da escolha do automóvel que a conduzirá no grande dia.

A escolha do carro depende do caráter da cerimônia e da personalidade do casal, que podem optar pelo carro convencional, carro antigo, ou conversível; Já as cores não variam muito, a preferência (quase) sempre fica entre o preto, prata ou branco.

Carro Convencional

Como não existe um carro específico para casamento, optar pelos carros executivos não é nada mal, ainda mais hoje, com essa grande variedade de estilos de festas.

GuiaCEUB-Chofer-das-Noivas-09-687x431

carro-da-noiva

carolina-pires_1471

Carro Antigo

A festa não precisa ser, necessariamente, com a temática vintage para a escolha do carro antigo, a preferência por esse modelo fica por conta do charme que ele proporciona as fotos e pelo fato de ser mais espaçoso, acomodando melhor o vestido da estrela central.

prévia_lara_brasília_df_carro_antigo_12

dante-forestieri-2

aluguel-de-carros-antigos-rolls-royce-casamentos-noivas-14050-MLB4546194438_062013-F

Carro Conversível

Para a escolha do carro conversível é preciso ter cautela: PREVISÃO DO TEMPO, PREVISÃO DO TEMPO, PREVISÃO DO TEMPO! Quão ruim seria se chovesse no trajeto da cerimônia ou se rajadas de vento destruíssem o penteado impecável da noiva?

pt-conversivel-2-687x515

IMG_9808-1024x819

unnamed

Outras Opções 

aluguel-carro-antigo-casamento-noiva-festa-evento-transporte-21072-MLB20203559516_112014-F

meio-de-transporte-do-casamento-moto

Depois de ter definido a cor e o modelo, é legal definir quem vai guiar o carro.  Nós, do Receita de Noiva, sempre sugerimos que o casal contrate uma empresa especializada nesse serviço de carro e motorista para noivas. É apropriado que seja um motorista profissional, que conheça todos os detalhes do carro (deixar o carro morrer chegando na igreja não é muito legal né?!) e  que passe serenidade para a noiva no trajeto até seu casamento.

Lembrando que é importante, caso optem pela empresa, ir até o local para verificar se está tudo certo com o veículo escolhido, porque, as vezes, as fotos escondem as imperfeições do carro, como batidas e arranhões, enfim…fiquem atentas e atentos e além disso é a oportunidade para conhecer os profissionais da empresa.

Mas caso não dê pra contratar o serviço, um familiar ou um amigo confiável dos pombinhos já resolve o problema. Ficar sem casar o casal NÃO fica! rs

Meus amores, por hoje ficamos por aqui!

Beijos, abraços e até o próximo post!

by: David Gonzaga e Marília Gasparoto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *