Pista de Dança

dezembro 10
No comments yet

Olá queridos leitores do Receita de Noiva, vocês estão bem? Muita correria com o final de ano? Se a resposta foi SIM para as duas perguntas, ÓTIMO, vida movimentada é sinal de saúde e agito… E falando em agito hoje o assunto do blog é pra quem gosta da coisa!

Movimento, música, balada… Hoje vamos falar da pista de dança do casamento. É comum vermos nas festas a pista quadriculada branca e preta, as pessoas optam por ela pelo fato de ser clássica, combinar com qualquer estilo de festa e por ser facilmente encontrada, mas não é por isso que você tem a obrigação de escolher essa pista para o seu casamento, e post de hoje é pra quem se cansou do quadriculado e quer inovar!

Foto para vocês se recordarem:

weddings-black-and-white-dance-floor-21

Uma opção super simples e linda que não precisa de um mega investimento é indicar a pista de dança por meio da projeção de luzes. E o melhor é que dá pra refletir vários desenhos na área desejada.

wedding-dance-floor-lighting-5

wedding-ideas-dance-floors-27

Outra opção é utilizar o “logo” do seu casamento. Sabe aquele monograma que você colocou em vários detalhes da festa? Que tal colocar na pista de dança também?  Esse trabalho é feito por empresas de plotagem.

wedding-ideas-dance-floors-33

lustre-de-cristal-na-pista-de-danca-casamento-franciely-arconti-e-sidney-penna

Lembrando que colocar o nome inteiro do casal é válido também.

monogram-dance-floor1

Agora uma opção super moderna no mercado que requer um pouco mais de investimento financeiro é a pista de LED, confiram:

illuminated-dance-floor-wedding-4

dance

Mais fotos (porque o Receita de Noiva sabe que vocês amam) :

pista-de-danca-em-adesivo-impresso-adesivo

22517995443195

2013-05-18 23.09.28

tapete-adesivo-para-pista-de-danca-tapete-para-pista-de-danca

Pra finalizar, vale ressaltar que uma pista de dança para BOMBAR é ideal que tenha entre 5m x 5m a 7m x 7m dependendo do local, porque pista muito grande tem a tendência a ficar vazia ou de causar essa impressão.

Abraços apertadinhos e beijos!

By: David Gonzaga e Marília Gasparoto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *