Martha Medeiros para Noivas

dezembro 16
No comments yet

Hoje o post é dedicado a uma estilista que valoriza a brasilidade em todas as suas criações, inclusive na sua linha de vestidos desenvolvidos para noivas (ela tem uma linha de festas também, mas isso é assunto pra outro post).

A estilista alagoana se destacou no mercado por usar elementos locais (Nordeste brasileiro), nas suas feituras; Martha juntou as suas duas paixões, artesanato e rendas, para criar verdadeiras jóias.

Engana-se quem pensa que por valorizar o artesanal o seu trabalho é simplista, sua produção se torna luxuosa por conta da utilização de rendas nos vestidos, feitos manualmente, sob medida por mulheres rendeiras alagoanas, além da possibilidade que a designer oferece à suas clientes de criarem uma renda exclusiva, inspirada em uma joia de família, por exemplo, para compor o vestido.

A renda Renascença (fina e delicada) é uma das mais utilizadas nas coleções, além dela, outras opções patenteadas pela estilista é a renda de Bilro (de espinhos de mandacaru), e a Filé (de rede de pescadores).

Vamos conferir as fotos que o Receita de Noiva separou?!

Anna-Quast-Ricky-Arruda-fotografia-MARTHA-MEDEIROS-316

Anna-Quast-Ricky-Arruda-fotografia-MARTHA-MEDEIROS-19

Anna-Quast-Ricky-Arruda-fotografia-MARTHA-MEDEIROS-50

martha-medeiros-evento-casar-nordeste-recife-11-600x800

Trabalho manual:

Anna-Quast-Ricky-Arruda-fotografia-MARTHA-MEDEIROS-65

Anna-Quast-Ricky-Arruda-fotografia-MARTHA-MEDEIROS-303

Anna-Quast-Ricky-Arruda-fotografia-MARTHA-MEDEIROS-255

Anna-Quast-Ricky-Arruda-fotografia-MARTHA-MEDEIROS-5

Anna-Quast-Ricky-Arruda-fotografia-MARTHA-MEDEIROS-275

O Receita de Noiva fica imensamente feliz em dividir com vocês esse trabalho que valoriza tanto a cultura e as riquezas do nosso país!!!!

 Temos certeza que as imagens serviram de inspiração para muitas noivinhas que estavam achando que era preciso ir para muito longe para se ter um vestido de luxo nesse padrão.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *