Os Vestidos de Elie Saab

janeiro 28
No comments yet

Hoje no post do Receita de Noiva, trouxemos a historia de um estilista de festas que sou mega apaixonado. O maravilhoso Elie Saab.

elie saab face

ELIE SAAB virou sinônimo de luxo e sofisticação. Criador dos vestidos de estrelas como Angelina Jolie, Halle Berry, Catherine Zeta Jones e Marion Cottilard no tapete vermelho de Hollywood, o estilista libanês já vestia as princesas de Beirute, aos 18 anos de idade, antes de se tornar um dos nomes mais importantes da alta-costura no Oriente Médio. Em 1998, Saab inaugurou seu primeiro ateliê de prêt-à-porter em Milão e trouxe todo o glamour e brilho das mil e uma noites para a moda europeia.

Se você busca inspiração para o vestido das suas madrinhas – ou se você é a madrinha e ainda não sabe o que vai usar no casamento da sua melhor amiga – então nós temos diversas inspirações desta nova coleção de Elie Saab.

Os modelos estão maravilhosos! Destaque para as plumas – que deram um ar old glamour aos vestidos -,  para o tule point d’esprit, que conferiu transparência em meio aos bordados.

09864 ELIE SAABELIIIIE SAABAELIE SSAABELIE SAAB 0909ELIE SAAB 098ELIE SAAB 68eLIE SAAB 10eLIE SAAB 9elie sAAB 8Elie Saab 7Elie Saab 6elie saab 5eLIE sAAB 4Elie sAAB 3Elie Saab 2Elie Saab 1ELIE SAAB

 E claro algumas coleções passadas, já que um vestido Elie Saab nunca sai de moda. Lembrando que seus vestidos vermelhos fizeram e fazem muito sucesso em qualquer coleção.

vermelho-pititosaelie-saab-20135elie-saab-vestidos-vermelhos-rosas-2014

Espero que você tenha gostado de conhecer um pouco da historia de Elie Saab, um ícone no mundo dos vestidos de festa.

Beijos do Receita de Noiva.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *