JundiaíShopping lança aplicativo exclusivo

julho 5
No comments yet

Disponível nas versões iOS e Android, o aplicativo reúne as principais informações e serviços do empreendimento

IMG_7090

Jundiaí, 04 de julho de 2017 – O JundiaíShopping lança nesta terça-feira, dia 04, um aplicativo exclusivo, disponível nas versões iOS e Android. Idealizado para tornar a experiência de compra e lazer ainda mais simples, o app pode ser baixado gratuitamente.

O novo canal de comunicação com o cliente tem o objetivo de fornecer, de maneira rápida e simples, as principais informações e serviços do empreendimento, como opções de gastronomia, cinema, mapa de localização, lojas por nome e segmento, além da agenda cultural. Por meio do app será possível efetuar o pagamento do estacionamento, ficar por dentro de todas as ofertas do Lápis Vermelho, cadastrar as notas fiscais para participar das promoções e, ainda, receber notificações especiais por meio de geolocalização. O sistema inteligente ainda armazena as buscas, tornando possível, em outro momento, repetir as pesquisas já realizadas.

Guillermo Bloj, Superintendente do JundiaíShopping, explica que a novidade foi desenvolvida pensando na praticidade do consumidor. “A partir de agora, o cliente pode acessar as informações do seu interesse com apenas alguns cliques. De maneira simples e rápida, será possível realizar desde uma pesquisa sobre lojas até o pagamento do estacionamento”, explica.

De acordo com o Gerente de Marketing e E-business da Multiplan, Rodrigo Peres, a solução torna ainda mais próximas do consumidor as facilidades já oferecidas nos shoppings da rede. “Nossos aplicativos entregam conveniência, um dos principais atributos quando se fala em shopping centers. Eles são uma porta para agregar novos serviços e funcionalidades no futuro, o começo de um caminho rumo ao phygital – integração entre os ambientes físico e digital. ”, explica Peres.

Fique por dentro dos serviços que o aplicativo oferece:

Tela Inicial: inclui destaques como: cinema, novidades, atalhos para lojas, gastronomia e estacionamento;
Informações do Shopping: descrição, foto, telefone e horários de funcionamento;
Como Chegar: mapa de como chegar a partir da localização atual do usuário (com opção de utilizar Google Maps ou Waze);
Serviços do Shopping: lista com informações sobre os serviços oferecidos, breve descrição e localização no mall;
Diretório de lojas: lista com todas as lojas do shopping, que poderão ser filtradas por categorias (ordem alfabética, piso e segmento) ou localizadas via busca textual. Ao selecionar uma loja, é possível visualizar os dados gerais como site, telefone, imagem. O cliente pode criar uma lista de lojas favoritas;
Gastronomia: lista com todas as lojas de alimentação. É possível fazer convite para os amigos via SMS ou e-mail;
Planta do Shopping: ao selecionar uma loja, será possível visualizar a sua localização na planta do empreendimento, além de traçar rotas para outras lojas, banheiros, guichês de estacionamento, fraldário, elevadores, escadas, saída, entre outros;
Filtro na planta: o cliente poderá utilizar filtros para exibir apenas os dados que quiser visualizar na planta, como lojas, restaurantes ou serviços;
Programação do cinema: lista dos filmes que estão em cartaz no cinema, com gênero e sua classificação etária. Ao selecionar um título, serão exibidos detalhes como: horários e informações; link para compra de ingresso, que redireciona para o site ou o aplicativo da ingresso.com , além de opções de compartilhamento;
Eventos: lista com todos os eventos do Shopping. O cliente poderá cadastrá-los na agenda do seu dispositivo iOS ou Android, além de compartilhar com amigos;
Novidades: exibe todas as novidades do shopping.

Adorei e vocês?!

Inverno com deliciosas combinações de quente e frio

junho 23
No comments yet

Vem aí o Inverno e o friozinho combina com doces e sobremesas bem elaboradas. Se for com um toque quentinho então, elas ganham de vez o paladar.  Para quem curte as sobremesas que misturam o quente e o frio, numa combinação perfeita para esta época do ano, o Outback Steakhouse oferece diversas opções.

Uma delas é o Chocolate Thunder From Down Under (R$ 28,50), brownie exclusivo da rede, servido quentinho com sorvete de baunilha e calda quente de chocolate. Para completar, tem um toque final de chantilly e raspinhas de chocolate.

ViewImage.aspx

Outra queridinha da casa é o Cinnamon Oblivion (R$ 28,50), sorvete de baunilha, coberto de nozes crocantes, servido sobre um mix de maçã em calda e crotuns de canela. Chantilly, fruta da estação e calda de caramelo finalizam o sabor.

oioiioi

 A Lajotinha Magma Cake (R$ 18,50) também é um sucesso da rede e traz bolo quente de chocolate e pedaços da famosa Lajotinha Kopenhagen. Sorvete de baunilha, morango e calda de caramelo completam a sobremesa exclusiva do Outback.

As opções podem ser conferidas em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Serviço:

Outback Steakhouse JundiaíShopping

Endereço: Av.  9 de Julho, 3.333, piso térreo

Telefones: (11) 4526-7896 / 4526-7848

Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Maestro, Visa Vale, Sodexo e TR Eletrônico.

16º Edição do CASAR SÃO PAULO traz novidades e tendências para casamentos inesquecíveis.

maio 28
No comments yet

Na noite de sexta-feira (26/05) a equipe do Receita de Noiva foi conferir as ultimas tendências do CASAR 2017 para trazer aqui para vocês. O evento que já faz parte da agenda de eventos da cidade de São Paulo, conhecido por apresentar as inovações e tendências do mercado de casamentos e eventos sociais.

Produzido pelo Grupo Casar, o evento reúne, em um único lugar, cerca de 100 expositores que apresentam soluções, produtos e serviços para ajudar os noivos nessa importante missão: realizar o casamento dos sonhos! No evento, é possível encontrar fornecedores da assessoria de casamento até a lua de mel, além de inspiração, ideias e muita criatividade.

Nessa edição percebemos o uso de criatividade e um pouco de ousadia nos elementos na decoração, buffet e vestido da noiva. O evento estava simplesmente incrível e bem balanceado com os profissionais, abaixo trouxe as empresas que no meu ponto de vista chamou mais atenção nesta edição de 2017, começando pela Chandon que mais uma vez é a espumante oficial do CASAR. Este ano, além da participação em todas edições do CASAR por todo Brasil, a marca estava no CASAR SÃO PAULO com os “CHANDON Boys”  servindo Chandon Rosé no coquetel de abertura e nos desfiles.

CASAR SÃO PAULOchandonChandon BrasilGarrafas decoração

www.chandon.com.br

 Outro espaço que chamou atenção foi CIA DO RIZZO que sempre inova em seus coquetéis e, para edição de 2017, prepararam um drinque coparticipativo, onde os noivos tem a liberdade de criação  e finalização  a bebida com uma ampola de ouro 18k, importada da Alemanha (um luxo bebida com Ouro).

CIA DO RIZZO Bebida com Ouro

www.ciadorizzo.com.br

BUFFET TULIPAS, que atua há mais de 20 anos no mercado, apresentou os espaços para a realização de casamentos dos sonhos, com estruturas modernas, além de organizar e auxiliar em todos os detalhes para que tudo seja perfeito, principalmente, os menos sofisticados e de alta Gastronomia.

buffet TulipasBuffet TulipasBuffet TULIPAS

www.buffettulipas.com.br

A ODEON DECORAÇŌES entraram com uma proposta de estilo, onde buscam realizar e transformar sonhos em casamentos inesquecíveis! Eles que são especialistas em realizar decorações para casamentos, como os objetos decorativos que estão em alta no Brasil e no mundo, com uma equipe de floristas e montadores que além de especialistas no que fazem, são verdadeiros realizadores de sonhos.

Odeon decoraçōes

Um dos espaços que mais chamou atenção foi THE DRESSING PROJECT, eles inovaram e apresentaram um serviço de venda e locaçōes de vestidos e acessórios para casamento. Sabe o DIFERENCIAL? Parceria com a noiva, após o casamento, para alugar ou vender o vestido, não só o da noiva, mas também das mães, madrinhas e do noivo, usado apenas uma vez ( adorei), além de tudo isso no espaço eles trouxeram a parceria com Graciella Starling  que é hoje a maior referência na arte da nova chapelaria brasileira. Suas criações para as noivas vão do pret a porter, com peças de acabamento irretocável e materiais nobres, até o haute couture, onde o trabalho é desenvolvido junto com o estilista, criando um visual único, onde todas as peças fundamentais para um resultado final impecável são estudadas minuciosamente, garantindo a unidade estética final.
IMG_5933 IMG_5931

www.thedressingproject.com

Sobre espaços para realizar a cerimônia, o PALÁCIO DOS CEDROS é o lugar ideal, já que é uma das casas mais lindas e sofisticadas da cidade de São Paulo, com um projeto arquitetônico único. O espaço no CASAR estava simplesmente incrível e muito sofisticado.
PALÁCIO DOS CEDROS
A empresa UM CHÊRO levou difusores de ambiente I-N-C-R-Í-V-E-I-S, uma linha completa com mais de 10 aromas e embalagens exclusivas.
UM CHÊRO
Difusores de ambiente
Casar 2017
@um_chero
BABUSKAS DO SANTO DIA, loja virtual onde os próprios clientes montam online o layout dos seus novinhos, foi para o CASAR SÃO PAULO com muitas novidades, lançando seu novo logo e comunicação.
 Babuskas Topo de Bolo
Topos de bolo diferentes
ATELIER GIACOMETTI é conhecido por estilizar santos e caixas de acordo com a vontade do cliente, para presentear pais, avós, padrinhos e pessoas especiais. Também para fazer parte da decoração do casamento, como altar ou da recepção  do casamento. O diferencial fica por conta do santo de 60 cm para decorar a mesa de bem-casados. Para esta edição,traz também All Star estilizados para noiva usar na festa, ou ainda presentear madrinhas.
Santos para casamento
all stars noiva
A CONCEIÇÃO BEM-CASADOS  participou desta edição com novidades na linha de bem-casados e com ações de ativação durante todo evento. Além de trazer o sabor inconfundível de seus bem-casados, apresentando lindas opções de embalagens para todos os estilos de noivos.
Conceição bem casados
Para finalizar com chave de ouro, a empresa que na minha opinião chamou mais atenção foi a BOUTONNIERE LAPELAS, que apresentou lapelas criativas e elegantes que dão um toque especial ao traje dos noivos. Com um sistema de presilhas que não danifica as roupas, as coleções são produzidas com flores permanentes importadas e de alta qualidade, além de serem personalizadas com pedrarias, plumas e bótons.BOUTONNIERE LAPELASLAPELASBOUTONNIERE LAPELASBOUTONNIERE LAPELAS
Quero agradecer a Tati Corsini Fotografia que fez essas fotos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S para esse post, ela que é uma super parceira da Assessoria Receita de Noiva.
 
E vocês gostaram da cobertura do evento CASAR SÃO PAULO?
Estou super ansioso para edição de 2018…
CASAR SÃO PAULO

JundiaíShopping lança campanha de Dia dos Namorados nesta quinta-feira

maio 25
No comments yet

Com R$ 300 em compras os clientes ganham um cupom para concorrer a dois automóveis Peugeot 2008 0km, além de um kit pipoca exclusivo na promoção “Comprou, Ganhou”

IMG_5825

Jundiaí, 24 maio de 2017 – Neste Dia dos Namorados, o JundiaíShopping vai presentear dois clientes com um automóvel Peugeot 2008 0km cada um. Para completar, na modalidade “Comprou, Ganhou” os clientes ganham um kit pipoca exclusivo.

Depois do sucesso da campanha de Dia das Mães, intitulada “Sempre Mãe”, em que o shopping jundiaiense homenageava esse papel tão importante na vida das mulheres, a promoção de Namorados aposta no conceito “Sempre Juntos”. “Mãe é para sempre, independente do tempo e dos acontecimentos que a vida nos impõe, e foi essa a homenagem que fizemos. Desta vez, a campanha explora todos os momentos em que os namorados estão juntos, seja para um passeio no shopping, um jantar, uma festa ou até mesmo uma sessão de filme e pipoca em casa”, esclarece Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.

Bloj explica que com R$ 300 em compras nas lojas participantes, entre os dias 25 de maio e 12 de junho, o consumidor poderá retirar seu kit pipoca exclusivo, composto por uma almofada, um pote para pipoca e dois copos para bebidas. Além disso, tem direito a um cupom para participar do sorteio dos automóveis Peugeot 2008 0km, que será realizado no dia 13 de junho. Lembrando que quem realizar a impressão dos cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) dobra suas chances de ganhar.

Como concorrer – Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo Prizor para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará 02 Peugeot 2008 neste Dia dos Namorados?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas.

Os dois automóveis 0km serão sorteados no dia 13, às 15h. No caso da promoção “Comprou, Ganhou”, as retiradas são limitadas a um presente por CPF, por dia, até o encerramento da promoção ou até o termino do estoque de 8.750 unidades, o que ocorrer primeiro. A campanha é válida de 25 de maio a 12 de junho. O regulamento completo está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora, e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Tiara é acessório statement durante a Bridal Fashion Week

maio 10
No comments yet

Marcas apostam na peça, que promete fazer a cabeça das noivas mais antenadas

Os últimos desfiles de Primavera 2018 da Bridal Fashion Week mostraram as principais tendências para as noivas. Destaque das passarelas, as tiaras roubaram a cena e apareceram como peça-chave para incrementar a beauté do grande dia.

Delicadas, as diademas de Jenny Packham trouxeram detalhes de flores e cristais. Já Naeem Khan ousou e levou ar punk às noivas, com peças cravejadas por spikes.

Viktor & Rolf se destacou pela tiara nada minimalista, com pedrarias e um grande laço na lateral. Anne Barge e Lela Rose trouxeram faixas largas e de tecido, perfeitas opções para as mulheres mais clássicas.

Aqui no Brasil, as noivas podem identificar peças similares na Alexandre de Paris, única marca do mercado de acessórios de luxo para o cabelo e referência no mundo todo.

Jenny Packham

jenny-packham

ALEXANDRE DE PARIS TIARA VOLTE FACE R$ 1217,00 2

Viktor & Rolf

14-viktor-rolf-spring-18-bridal (1)2

ALEXANDRE DE PARIS - TIARA SENSORIALITE R$ 1100,00 2

Jenny Packham

29-jenny-packham-spring-18-bridal (2)

ALEXANDRE DE PARIS AHB-16869-12P R$ 1.450,00 2

Sobre a Alexandre de Paris

Fundada em 1971 pelo famoso coiffeur que emprestou nome à marca, Alexandre de Paris percebeu a necessidade de enfeitar seus penteados. Hoje, após mais de 40 anos, a label francesa é a única de luxo no mercado especializada em acessórios para cabelo.

Alexandre é referência de elegância para os franceses, assim como os grandes estilistas com quem trabalhou lado a lado: Coco Chanel, Yves Saint Laurent, Hubert de Givenchy, Christian Dior, Karl Lagerfeld.

Suas peças ajudam as mulheres a criarem penteados charmosos e sofisticados, fáceis de serem produzidos e que combinam com qualquer estilo. Os modelos são clássicos e atemporais e vão do chique casual do dia a dia ao look de eventos mais especiais.

Tiaras, presilhas e barretes são feitas a partir do know-how secular dos artífices franceses.

Tintura, acabamento, aplicação de pedrarias e montagem são desenvolvidos manualmente, sem contar a seleção cuidadosa de cristais Swarovski e matérias-primas nobres. O resultado é um efeito emblemático de luxo que está dando forma a acessórios verdadeiramente únicos para os cabelos das mulheres que valorizam a elegância nos mínimos detalhes.

As peças da Alexandre de Paris são encontradas nas duas lojas da label em São Paulo : shoppings Iguatemi e Cidade Jardim. Também podem ser encomendadas diretamente da França.

ALEXANDRE DE PARIS

– Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12100 – Marginal Pinheiros – Tel: (11) 3552-2900

– Shopping Iguatemi

Av. Brigadeiro Faria Lima 2232 – Tel.: (11) 3097-0942

Vendas para outros estados – contato@alexandredeparis.com.br

www.alexandredeparis.com.br / www.alexandredeparis-accessories.com / Instagram: @alexandredeparisbrasil / FB: alexandredeparisbrasil /

Festival de Ribs: Outback lança três pratos inéditos com sua famosa costela

março 14
No comments yet

Os apaixonados pela tradicional costela do Outback Steakhouse – a famosa Ribs on the Barbie – vão ficar boquiabertos: a partir do dia 6 de março, três novas versões do item que é o favorito dos clientes estarão no cardápio da rede em formatos inéditos. As novidades fazem parte do Festival de Ribs, menu especial que celebra o amor pela costelinha da marca trazendo-a em pratos diferentes.

ribs_outback

Uma das novidades do festival  promete agradar os fãs da marca, pois traz  três favoritos da rede em um único produto. A famosa costela,  o  pão australiano  e pétalas da cebola gigante  pela primeira vez juntos em uma deliciosa combinação: o  Ribs Bloomin’ Burger (R$ 41), um pão de hambúrguer australiano é servido com a maionese da casa, recheado com costelinha desfiada coberta por queijos gratinados e pétalas da Bloomin’ Onion, tradicional cebola do Outback e acompanha a generosa porção de fritas.

O menu especial traz ainda as Ribs Dillas (R$ 48),  oito saborosas quesadillas temperadas e generosamente recheadas com pedaços de costela, bacon, mix de queijos, tomates picados e molho Firehouse – uma versão barbecue mais condimentada e picante. São acompanhadas pelo molho Barbecue Ranch.

banner-destaque-festivalribs_0

A terceira novidade é o saboroso aperitivo  Ribs Rolls (R$ 48) que traz seis tortilhas de milho recheadas com suculenta costela desfiada, queijos gratinados e molho Billabong – o tradicional sabor barbecue com um toque agridoce coberto com gergelim –, tudo isso é acompanhado pela maionese da casa. Ribs Dillas e Ribs Rolls são porções generosas, ótimas para compartilhar.

ribs_dillas_e_ribs_rolls

“Temos certeza de que nossos clientes de Jundiaí e região irão adorar as novas combinações”, afirma a sócia-proprietária do Outback Jundiaí, Ariane Moraes. As novidades estarão disponíveis por tempo limitado em todos os restaurantes Outback do Brasil.​

Serviço:

Outback Steakhouse JundiaíShopping

Endereço: Av.  9 de Julho, 3.333, piso térreo

Telefones: (11) 4526-7896 / 4526-7848

Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Maestro, Visa Vale, Sodexo e TR Eletrônico.

Convites com a cara da estação

janeiro 16
No comments yet

O ano começou e já queremos saber as novidades no mundo de casamento pra 2017, e nossa parceira Dom Bosco trouxe uma seleção de convites que vem se tornando o queridinho dos noivos.

Nesse período, o verão vai ganhando força total e traz com ele muita alegria nas cores, muito frescor e os amados florais em diversas estampas. E é claro que os convites não poderiam ficar de fora. Para aqueles que escolheram o verão para celebrar o amor, alguns modelos incríveis de convite da Dom Bosco podem ser a cara da sua festa!

Se o local escolhido for a praia, a ideia é um convite que traz elementos que representem o mar, a areia e o azul do céu. A impressão digital em letter press e o acabamento com ráfia dão ainda mais charme ao convite! Mas, se o campo for o escolhido para receber a celebração, nada melhor que um convite repleto de flores bem coloridas e delicadas.  Agora, caso tudo aconteça na cidade, os convites em aquarela podem ser ótimas opções, com alguns tons de verde em equilíbrio com uma combinação tradicional de branco e dourado.

Convite Dom Bosco_Opção para casamentos no campo_ok

_g_produtos79028_faixa_09000002

Convite Dom Bosco_

Convite Dom Bosco__

A Dom Bosco é conhecida por atender aos mais variados gostos e entregar produtos diferenciados e exclusivos, da forma como o cliente pede. A personalização é o principal foco de todos os projetos executados por uma equipe criativa e competente.

 Gostaram do post? 2017 está vindo com muitas novidades aqui do Receita de Noiva!

Aguardem…

Serviço

Dom Bosco Convites

Endereço: Alameda Tietê, 618 casa 7 – Jardins – São Paulo/SP

Telefone: 3061-0662

www.domboscofestas.com.br

Liquidação do Lápis Vermelho começa quinta-feira no JundiaíShopping

janeiro 13
No comments yet

Ação acontece entre os dias 12 e 15 de janeiro e os descontos podem chegar até 70%

Jundiaí, 10 de janeiro de 2017 – A Multiplan deu a partida à tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. No JundiaíShopping, a grande queima de estoque tem início nesta quinta-feira (12) e vai até o domingo (15). Os clientes poderão adquirir produtos com até 70% de desconto.

Além dos bons preços, o JundiaíShopping oferece uma consultoria gratuita para a escolha das melhores ofertas, via WhatsApp (11 99740 4588), realizada por uma produtora de moda e estilo contratada pelo shopping. O serviço estará disponível durante todo o período da LLV, no horário de funcionamento do empreendimento.

Além disso, os clientes poderão conferir as promoções nas lojas do JundiaíShopping e acessar as principais ofertas no mobile site (https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/jundiai-shopping/) e se programar para as compras antes mesmo de sair de casa.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é um sucesso desde a sua primeira edição, com lojas ofertando produtos de qualidade a preços bastante atraentes. A consultoria por whatsapp e a publicação das principais ofertas nas plataformas digitais são diferenciais que oferecemos para auxiliar o cliente a aproveitar as melhores oportunidades de acordo com seu perfil de compra e necessidade”, afirma o superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj.

Entre 12 e 15 de janeiro, é a vez do JundiaíShopping, juntamente com o MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo, além do ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul, o ParkShopping, em Brasília, o ParkShoppingBarigüi, em Curitiba e o BarraShoppingSul, em Porto Alegre.

Fechando o mês de janeiro, é a vez da praça de Belo Horizonte receber o Lápis Vermelho. Os shoppings BH Shopping, Pátio Savassi e DiamondMall entram em liquidação entre os dias 26 e 29.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir produtos com ótimos descontos. A ação é aguardada pelos nossos clientes, já que eles sabem que terão preços bem convidativos”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing e e-business da Multiplan.

Histórico – A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, em duas edições anuais: verão e inverno.  Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora, e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Você não pode perder essa oportunidade, beijos e ate a próxima dica…

Ana Hickmann Collection inaugura loja no Jundiaí Shopping

dezembro 23
No comments yet

O Jundiaí Shopping trás mais uma super novidade para os moradores da região, a Ana Hickmann Collection, marca de moda feminina da apresentadora e empresária Ana Hickmann, inaugura em dezembro três lojas nos shoppings Eldorado e Santana Parque, em São Paulo, e JundiaíShopping, em Jundiaí. Com projeto do conceituado escritório Falzoni Alves Lima, os espaços têm projeto clean e destacam as formas geométricas com acabamentos em metais dourados e paredes em tons rosê. Com área entre 55m² a 70m², as três lojas terão, além das peças da coleção de Verão 2016-17 da Ana Hickmann Collection, as linhas de bolsas, jeans, óculos, calçados e cosméticos assinadas por Ana.

Já sou fã da apresentadora e agora da marca, fui conferir de pertinho a loja do Jundiaí Shopping e tenho certeza que você também vai amar…

Gift Card do Outback chega por e-mail e é ótima opção para presentear

dezembro 19
No comments yet

Vocês já viram essa novidade?!?!?! Esta com dúvidas no presente de natal?!?!?!

O fim de ano está aí e com ele vem o desafio do presente: o que comprar? Populares há anos entre os amantes de livros, os vales-presentes vêm ganhando espaço e são uma ótima forma de não errar. Agora, imagine conseguir colocar dentro de um cartão um #MomentoOutback completo recheado de cebolas gigantes e canecas de chope congeladas. Por isso, o Outback Steakhouse lançou seu Gift Card virtual, um cartão presente que o cliente compra no site https://outback.todocartoes.com.br/e o valor escolhido é ativado imediatamente gerando um código para utilização que é enviado para ele por e-mail. Esse código pode ser utilizado em todos os restaurantes da rede no Brasil. Além disso, o cliente pode comprar o cartão de acordo com o apetite do presenteado. Os valores vão de 75 a 300 reais.

viewimage-aspx

Melhor invenção do ano (amo Outback e quero ganhar alguns Gift Card, estou aceitando rsrsrs), agora não temos dúvidas no presente ideal para nossos amigos!

Gostou da novidade?

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 83 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

Serviço:

Outback Steakhouse JundiaíShopping

Endereço: Av.  9 de Julho, 3.333, piso térreo

Telefones: (11) 4526-7896 / 4526-7848

Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Maestro, Visa Vale, Sodexo e TR Eletrônico.

TEMAKERIA E CIA INAUGURA UNIDADE EM JUNDIAÍ

novembro 3
No comments yet

Quem é amante de comida japonesa levanta a mão…

_jo-temakeria_

Temos uma novidade para os moradores da cidade de Jundiai, na ultima semana a rede de culinária oriental Temakeria e Cia inaugurou mais uma unidade, desta vez no JundiaíShopping. Todos os presentes conferiram as delícias o menu a la carte, que trazia ótimas opções de pratos quentes, frios e sobremesas. Claro que fui conferir de pertinho essa delicia.

Você vai se surpreender pela qualidade dos pratos, e também pelas variedades do Menu, além de um atendimento maravilhoso (sai do contexto praça de alimentação do shopping, e deixa você em um lugar mais reservado e aconchegante)

14922896_1135079276581461_1928782967_o

14963527_1135079356581453_627012129_o

14963577_1135079273248128_298855996_o

14971119_1135079466581442_717886257_o

14975909_1135079389914783_1467851711_o

14975934_1135079449914777_197189875_o

Conceituada rede com mais de 26 unidades em diversas cidades brasileiras, a Temakeria e Cia se destaca pelo cuidado e qualidade presentes em todas as lojas. Hoje já são 10 lojas próprias e 18 franquias presentes em vários pontos de São Paulo como Itaim Bibi, Jardins, Cerqueira Cesar, Higienópolis, no ABC, no interior e também nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Amei de verdade, e já quero voltar lá  com a Nanda Waibel… Vamos juntos?

Até o próximo post com uma super dica!!!

#temakeria #receitadenoiva

 

Bar do Alemão apresenta três novos aperitivitz para o seu happy hour

outubro 20
No comments yet

O Receita de Noiva adora as novidades do Jundiaí Shopping, e nada melhor que uma opção bacana para depois do trabalho, que tal curtir o seu Happy Hour no Bar do Alemão !?!

Sanduba do Alemão, Sanduba Ituano e Ribs do Alemão são as novidades disponíveis todos os dias durante o happy hour

1

O Bar do Alemão, com unidade no JundiaíShopping, inova o seu happy hour com trio de novidades à Itu. Apostando num descontraído bate-papo, embalado por chope ou cerveja gelada e porções generosas, o restaurante inclui em seu cardápio três novas opções para deixar a ocasião ainda mais gostosa: o Sanduba do Alemão, o Sanduba Ituano e o Ribs do Alemão.

ribs_alemao

chips_chope

O Sanduba do Alemão, com 150 gramas de joelho de porco assado, crocante e delicioso, é coberto com um mix especial de três tipos de mostardas e cebola tirolesa. Tudo isso em um pão ciabatta quentinho, acompanhado de batata gomo ou chips. Já o Sanduba Ituano traz 200 gramas de puro filé mignon, coberto com provolone derretido, maionese de bacon do chef, tomate caqui e picles de pepino no pão ciabatta. Uma combinação perfeita, que ainda acompanha batata gomo ou chips.

sanduba_alemao

sanduba_ituano

Para os amantes da famosa costelinha de porco, o Ribs do Alemão é composto por uma generosa costela de porco, tenra e suculenta, banhada no tradicional molho barbecue, elaborado com o toque especial do chef do Bar do Alemão. O prato acompanha batata gomo, chips, chucrute ou cebola tirolesa. Vale destacar que todos os produtos do Bar do Alemão são criteriosamente escolhidos entre os melhores fornecedores do mercado.

bolinhodoalemao

As novidades já estão disponíveis no cardápio e têm 30% de desconto, juntamente com os outros aperitivos da casa, além dos 50% de desconto em qualquer bebida alcoólica consumida (menos garrafas) durante o happy hour. A iniciativa é válida de segunda a sexta, das 17h30 às 20 horas, exceto feriados.

chope

No Bar do Alemão, os clientes podem degustar as melhores cervejas em carta especial com 27 rótulos e quatro chopes sensacionais, sendo dois artesanais, o Eisenbahn de Trigo e o Baden, Premium.  Além disso, o restaurante oferece drinks especiais, como o “Shot do Alemão”, que reúne grenadine, suco de laranja e Jägermeister, a “Chopirinha Loura”, preparada com chope claro e limão e a “Chopirinha Mulata”, com chope escuro e frutas vermelhas.

Além do parmegiana mais amado do Brasil, os clientes ainda contam com o melhor da culinária alemã com combinações ideais de pratos para cada tipo de bebida. São muitas opções para harmonizar a degustação, como, por exemplo, os tradicionais petiscos alemães Einsbein à Pururuca, Schnitzels, Kasller e o Mix de Salsichas.

5

4

3

2

O Bar do Alemão, fundado em 1889 na cidade de Itu, ganhou fama com o imbatível Filé à Parmegiana.  Em Jundiaí está localizado no JundiaíShopping e oferece também almoço executivo a um preço convidativo e sobremesas incríveis em sua confeitaria.